Notícias

Medempresa muda a Imagem

15/07/2014
A Medempresa altera a sua imagem e reforça-se perante os seus clientes, enquanto parceiro de negócio, como uma empresa virada para o futuro, símbolo de confiança e solidez.
 
Sob o lema: "A saúde como um todo", esta nova imagem, mostra e reforça a dinâmica da empresa como especialista, em todos os tipos de serviços no âmbito da Saúde, Higiene e Segurança no Trabalho.
 
Em conjunção com a imagem, a renovação do website www.medempresa.pt transmite um conceito mais simples, acessível e dirigido aos seus clientes, aliando harmonia com funcionalidade, podendo ser visualizado a partir de qualquer dispositivo, seja mobile, tablet ou desktop. Esta alteração de imagem, a cargo da Design Binário (www.designbinario.com), tem como principal factor transmitir através deste novo logótipo que o centro da preocupação da Medempresa são os colaboradores e o seu bem-estar.

Coincidente a este facto, a empresa lança também um novo serviço de Coaching.
Este serviço passa por, Construir estratégias de Gestão da Mudança e de engagement inovadoras para as Pessoas, Equipas e Organizações como um todo. Aplicando métodos e modelos interativos no âmbito do Coaching, a Medempresa inspira as Pessoas e as Organizações para a Mudança Positiva no alcance de bons resultados em matéria de Segurança e Saúde.



Fale connosco

(+351) 217 916 300/1
(Custo de chamada para rede fixa nacional)
Avenida da República 57,3º,
1050-189 Lisboa - Portugal
geral@medempresa.pt